COMO USAR MINI SAIA: DICAS DE LOOKS

O verão está chegando e quanto mais altas as temperaturas menores ficam nossas roupas, não é mesmo. E para ajudar a refrescar e aliviar o calor, não deixe de apostar nas peças mini. As mini saias por exemplo fazem muito sucesso no verão.

Se você gosta de roupas curtinhas e tem muita vontade de deixar pernocas de fora, mas não usa por medo de errar, vamos te  dar dicas essenciais de como usar a mini saia corretamente e  te deixar incrível para chegada da próxima estação. Então vamos lá.

A mini saia é uma peça muito versátil e pode ser usada com várias combinações que irão deixar seu look moderno e sensual. Vale lembrar que a ideia aqui é ser sensual e não vulgar.

A regra básica é apostar em uma dica que não tem erro: se mostrou demais em baixo oculte em cima, ok! Por exemplo: aposte em blusas com pouco decote ou até mesmo sem, também pode optar por camisetas mais soltinhas e discretas. Se vai usa-la a noite, uma dica ótima é usar com salto alto, você pode também combinar com um blazer ou com uma camisa mais fechada assim seu visual ficará moderno e elegante.

Para as baixinhas: As mini saias são ótimas pois ajudam a alongar a silhueta, dê preferência para as mais clássicas que ficam na linha natural da cintura e colorações mais escuras.

Para as  com o quadril mais largo: A ideia é disfarçar a região, então dê preferência para as com stretch e tons mais escuros.

Para as com barriguinha: aposte nas que possuam o cós um pouco abaixo da linha natural da cintura e de preferência que contenha stretch para sustentar sem marcar, e opte por blusas mais soltinhas para compor o look.

Aplicando essas dicas, veja looks bem legais que separamos para você escolher o que melhor combina com o seu estilo.

como-usar-uma-tshirt-letstyle-mini-saia
Mini saia estampada e mini saia com pregas
jennifer-lopez-saia-620x338
Mini saia assimétrica
mini-saia-dica
Mini saia assimétrica, jeans e em couro
Minissaia
Mini saia jeans
Mini saia em renda
Mini saia em renda
Mini saia godê
Mini saia godê

E aí, curtiu as dicas?! Agora é só usar e abusar neste verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *