MAIS MAGRA E MAIS ALTA, TRUQUEZINHOS BÁSICOS!

Nós mulheres não temos jeito mesmo, por mais lindas e belas sempre estamos atrás de algo a mais, nunca estamos satisfeitas. Muitas querem ser mais magras, mais altas, aumentar aqui e diminuir ali. A boa notícia é que a moda é capaz de fazer muito por nós, e dar aquela “enganadinha” e produzir efeito incríveis. Então vamos brincar com os looks e mostrar como é possível ficar mais alta e mais magra visualmente mudando apenas alguns detalhes. Acredita? Não? Então confira!!!

Para as baixinhas é muito importante valorizar o colo, então abuse de decotes em V, isso vale tanto para as blusas, quanto para os vestidos. O decote em V, alonga o pescoço o que ajuda a disfarçar a altura e dar aparência de a mulher é mais alta.

blusa-estampa-geometrica-azul blusa-feminina-com-gola-v-bege-grandes-abracos_190857_600_1 blusa-onça

Sempre escolha roupas em tons mais escuros, as cores claras dão ilusão de que o corpo é maior do que realmente é, então para dar aquela espichada na silhueta, opte pelas cores com tons escuros e foscos.

madrinha-mais-gordinha-vestido-de-festa Peças-Básicas-Verão-2014-para-Gordinhas-31 vestidos-longos-para-gordinhas13

Ainda para dar a impressão que somos mais altas, use blusas que fiquem na altura do quadril. E para parecer que temos pernas mais longas use blusas curtas com calça comprida ou de barra longa que cubra parte dos sapatos.

kim-kardashian16124

quadril-x-bumbum

Falando em sapatos, os de bico fino deixam as pernas mais longas, isso vale para as sapatilhas também.

De preferência para sapatos e sandálias abertas que mostrem mais a pele de seus pés que irão criar a impressão de altura e fazer com suas pernas pareçam maiores.

bico-fino-sapato-1 sapatilhabicofino04

Para sandálias, fuja das gladiadoras elas irão encurtar suas pernas

sandalia gladiadora fechada 7

Vale apostar em sapatos de tom de pele, este e um truque básico que ajuda a dar aquela esticada no corpo. E nunca abra mão dos saltos altos, eles irão destacar a sua silhueta e deixar suas pernas muito mais lindas e sensuais.

different-skin-color-heels-christian-louboutin PostSapatosA_Nude

Evite estampas grandes elas não favorecem as baixinhas, sempre opte pelas estampas pequena e delicadas.

Floral-tons-claros3

Os vestidos devem ser na altura dos joelhos ou mais curtos, evites os vestidos longos pois eles tendem a diminuir a altura.

v1724a

 

Evite as bolsas grandes, prefiras as pequenas e médias as Carteiras e bolsa tira-colo pequenas, com alças finas, são ótimas alternativas.

looks-com-bolsa-transversal

Para os acessórios, os brincos devem ser grandes, eles irão destacar o rosto, porém para os demais tais como relógios e pulseiras devem ser pequenos e delicados.

maxibrincos

041

De preferência para os cintos finos na cintura, eles ajudarão a definir sua forma, fuja dos largos pois eles farão você parecer mais baixa.

cinto-fino011

 

E aí, gostou de nossas dicas?! Agora é só colocar sua criatividade em pratica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *